A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais nesta segunda-feira (9/1), para confirmar que o marido, Jair Bolsonaro, foi hospitalizado por conta de um desconforto abdominal.
Em uma publicação nos stories do Instagram, Michelle confirmou que Jair Bolsonaro está no hospital, em observação, devido a um desconforto abdominal. Segundo ela, a causa seria consequência da facada que o ex-presidente levou em 2018.
Saiba Mais
"Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSol. Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe", escreveu.
Bolsonaro vem sendo frequentemente hospitalizado pela mesma razão, desde a facada de 2018, durante campanha em Juiz de Fora (MG). A última internação foi em novembro do ano passado, quando deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Cidades DF Bombeiros são atingidos por caminhão enquanto atendiam outro acidente
- Mundo Peru proíbe entrada de Evo Morales por 'intervir' na política externa do país
- Diversão e Arte Após esculacho, Luana Piovani revela novos capítulos de treta com Pedro Scooby
- Ensino superior Entidades estudantis convocam manifestação em defesa da democracia
- Cidades DF Deputados e partidos de esquerda pedem o impeachment de Ibaneis Rocha
- Política Rosângela Moro sobre invasão aos Três Poderes: 'Triste capítulo'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.