Terror em Brasília

Valdemar da Costa diz que atos terroristas não representam Bolsonaro

Presidente do Partido Liberal afirmou que atos terroristas em Brasília não representam o partido nem o ex-presidente Jair Bolsonaro

Estado de Minas
postado em 08/01/2023 21:59
 (crédito:  AFP)
(crédito: AFP)

Presidente do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto afirmou que os ataques terroristas realizados neste domingo (8/1) por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília, não são apoiados pela direita.

"Este movimento de Brasília hoje é uma vergonha para todos nós e não representa nosso partido, não representam o Bolsonaro", disse o líder do partido do ex-presidente, buscando distanciar a imagem dos agentes políticos dos terroristas.

"Todos os movimentos que foram feitos após as eleições em frente aos quartéis foram um exemplo de educação, de confiança e de brasilidade", afirmou Valdemar.

Contudo, o político não citou que, nos últimos dias, manifestantes agrediram jornalistas que trabalhavam em locais em que os apoiadores do ex-presidente estavam.

A polícia e os agentes de segurança foram criticados por Valdemar, que cobrou que eles façam sua parte.

Confira o vídeo


Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE