A filha mais velha de Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo, de 20 anos, classificou a primeira-dama, Janja Lula, como uma mulher "sem noção". O adjetivo foi destinado à esposa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após Rosângela Lula da Silva se queixar do estado que a família Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada.
Segundo a primeira-dama, que publicou fotos em seu perfil no Instagram, o interior do Palácio da Alvorada apresenta estrago nos móveis, além de rachaduras no piso e infiltrações. Antes de Lula e Janja, a família Bolsonaro morava no local.
- Palácio da Alvorada está com piso, teto, tapetes e móveis danificados; veja
- Brasiliense viraliza ao oferecer a Janja um "faxinão" no Palácio do Alvorada
“Temos muito a fazer, mas já estamos trabalhando para deixar tudo lindo e reabrir o Alvorada para visitas o quanto antes”, disse a esposa do presidente, em uma publicação no stories do seu perfil no Instagram.
No Instagram, Janja reproduziu uma publicação da página do canal de TV Bandeirantes que mostrava uma parede riscada com o nome "Edu".
Diante disso, Letícia Firmo comentou na postagem: “Nunca escrevemos ou escreveram Edu em uma parede… Pelo amor de Deus né! Essa mulher eh sem noção”.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Política Bela Gil recusa convite para ser secretária no Ministério da Agricultura Familiar
- Política Eduardo Bolsonaro fala em convocar ministra por ligação com milícia
- Política Relatório do Exército mostra grande desmobilização de acampamentos bolsonaristas
- Política Lula e Janja vão visitar cidade atingida por chuvas em São Paulo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.