NOVO GOVERNO

Deputado bolsonarista Otoni de Paula comparece à posse de Simone Tebet

Congressista afirmou que a sua presença tem fins partidários, já que ele é da mesma legenda de Tebet, não significando adesão ou apoio ao governo petista

Estado de Minas
postado em 05/01/2023 15:14 / atualizado em 05/01/2023 15:15
 (crédito: Cleia Viana/Camara dos Deputados)
(crédito: Cleia Viana/Camara dos Deputados)

O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), notório apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi à posse da senadora Simone Tebet (MDB-MS) como ministra do Planejamento e Orçamento, na manhã desta quinta-feira (5/1), no Palácio do Planalto, em Brasília.

Segundo o congressista, sua presença na cerimônia tem fins partidários, pois ele é da mesma legenda de Tebet, não significando adesão ou apoio ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No entanto, o parlamentar afirmou a jornalistas que as portas estão abertas para uma conversa. "Momento é de diálogo, mesmo estando na oposição", disse. "Minha presença aqui significa que eu faço política partidária", completou.

Essa não é a primeira posse que o deputado bolsonarista comparece. Ele também esteve nos eventos de outros dois integrantes do MDB no governo Lula: Renan Filho, no Ministério dos Transportes, e Jader Filho, no Ministério das Cidades.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE