A nova ministra da Cultura e cantora, Margareth Menezes, participou do programa ‘Em pauta’, da Globonews, nessa terça-feira (3/1). Antes de começar a entrevista, o jornalista Marcelo Cosme, que conduzia o bate-papo, cantou um trecho de ‘Faraó’ para Menezes.
“Tá me ouvindo, ministra? Eu vou perguntar uma coisa e a senhora me responde: a senhora está me ouvindo dizer ‘eu falei faraó’?”, diz o âncora. Bem-humorada, Margareth Menezes entoa: “Ê, faraó”.
A música é um dos grandes sucessos da cantora, que chegou a interpretar o hit durante a apresentação da banda Baiana System no Festival do Futuro, na posse de Lula.
Depois da resposta da ministra, o jornalista responde: “Agora está perfeito!” Nas redes sociais, Marcelo Cosme elogiou a música. “Não tem como não atender a esse chamado! Até o problema técnico some ao ouvir um ‘eu falei faraó’”, apontou.
Mas não foi só Cosme que “tietou” a cantora. A correspondente Sandra Coutinho, de Nova York, disse ser fã de Margareth Menezes antes de fazer uma pergunta.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Política Discurso de Silvio Almeida viraliza: 'Vocês são valiosos para nós'
- Política Alckmin fala em retomar protagonismo da indústria e necessidade de Reforma Tributária
- Política Pacheco rebate fala da ministra da Mulher sobre aborto no Senado
- Política Prefeita bolsonarista renuncia ao cargo após Lula tomar posse
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.