O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) chamou Monark de 'covarde', após o youtuber recuperar uma fala de Jair Bolsonaro (PL) em que o ex-presidente dizia que, se falhasse durante o mandato, o Partido dos Trabalhadores voltaria ao poder.
A crítica do 'filho 03' de Bolsonaro foi feita pelas redes sociais, neste domingo (1º/1), dia da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Durante as eleições, Monark se posicionou diversas vezes contra o PT e, depois da publicação, Eduardo o acusou de "ficar em cima do muro".
"Que covarde. Tirando o corpo fora - mas não é surpreendente. (...) Lembro do pessoal da sua laia nos ironizando, zuando quando alertávamos para a volta do PT. Tá aí. (...) Parabéns por ficar em cima do muro, espero que agora esteja enxergando mais longe", escreveu Eduardo Bolsonaro.
Posse de Lula
Eleito com mais de 60 milhões de votos no segundo turno, Lula vai ser empossado neste domingo (1º/1), no Congresso Nacional, como o 39º Presidente da República. Ele vai suceder Jair Bolsonaro, eleito em 2018 com o discurso de homem simples, antipetista e anticorrupção.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Deolane vai à posse de Lula de terno vermelho: "Deus nos abençoe"
- Política Posse de Lula: Adnet imita Galvão narrando a subida pela rampa do Planalto
- Esportes Fãs de Pelé dormem na fila para o último adeus ao Rei em velório na Vila Belmiro
- Política Bolsonaristas 'atacam' redes sociais do Exército durante posse de Lula
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.