O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou, em suas redes sociais, na noite deste sábado (31/12), que, a cada momento que Jair Bolsonaro (PL) precisa de apoio, "mais máscaras caem". A afirmação foi feita momentos depois do pronunciamento à nação feita pelo presidente em exercício, Hamilton Mourão (Republicanos).
A cada momento crítico que exige confiança no líder que nos conduziu até este momento, mais máscaras caem.
— Eduardo Bolsonaro 22.22???????? (@BolsonaroSP) January 1, 2023
Meu conselho aos mais jovens: não deixe que o ego e a ambição por poder te ceguem. Se isto ocorrer vc jamais será líder, pois para ser um é inerente que saiba ser liderado. pic.twitter.com/c4SrzjmCDB
"Meu conselho aos mais jovens: não deixe que o ego e a ambição por poder te sigam. Se isso ocorrer, você jamais será líder", continuou o filho do presidente.
O deputado afirmou que a crítica de Mourão é uma demonstração de "ambição de poder" e que ele jamais será um líder.
Já o deputado estadual Bruno Engler (PL-MG) foi mais forte nas suas críticas ao político gaúcho. Ele afirmou que a fala de Mourão é uma sinalização aos traidores de Bolsonaro.
"Mourão resolver abraçar os traidores! Um bosta! Assim como os bundas moles que um dia juraram defender o Brasil!", postou Engler em seu Twitter.
Apoiadores de Bolsonaro passaram a chamar o senador eleito pelo Rio Grande do Sul de "víbora, traidor e oportunista".
Saiba Mais
- Brasil Já é 2023! Brasil celebra chegada do ano novo; veja a festa
- Cidades DF Ano novo: queima de fogos de 20 minutos anima público na Torre de TV
- Diversão e Arte Vídeo: Zeca Pagodinho se irrita e para show devido a confusão em Copacabana
- Brasil Governo de Minas ignora lei de Belo Horizonte que proíbe fogos barulhentos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.