Copa do Mundo

'Futebol é caixinha de surpresas e Brasil ganha de 2 a 0 hoje', diz Lula

Presidente eleito, Lula comentou nesta sexta-feira (2/12) o jogo da Seleção Brasileira contra Camarões, às 16h, e se disse confiante no resultado

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prevê a vitória da Seleção Brasileira nexta sexta-feira (2/12) por 2 x 0 contra Camarões. Lula ressaltou, porém, que “o futebol é uma caixinha de surpresas”, referindo-se às surpreendentes vitórias do Japão, Costa Rica e Marrocos contra times grandes.

“Eu acho que o Brasil pode chegar [à final], o Brasil já está classificado. É um jogo sem muita importância para o Brasil”, disse o presidente eleito ao ser questionado sobre o jogo. Lula concedeu nesta manhã (2/12) uma coletiva de imprensa, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição, em Brasília, onde mencionou já ter “80% dos ministérios na cabeça”.

Mais palpites

“O Brasil tem que tomar cuidado com a Espanha, com a Inglaterra e com a França. Esses, na minha opinião, serão os adversários do Brasil”, avaliou.

“Não tem dificuldade para o Brasil jogar com Camarões, apesar de os times menores estarem surpreendendo. A Costa Rica ganhar da Alemanha, o Japão ganhar da Alemanha, a gente não previa isso. Marrocos ganhar da França. Mas futebol é assim, futebol é uma caixinha de surpresas e o Brasil vai ganhar hoje de dois a zero”, previu o presidente eleito.

Saiba Mais

 

“O Brasil tem que tomar cuidado com a Espanha, com a Inglaterra e com a França. Esses, na minha opinião, serão os adversários do Brasil”, avaliou Lula. “Não tem dificuldade para o Brasil jogar com Camarões. Apesar que os times menores estão surpreendendo. A Costa Rica ganhar da Alemanha, o Japão ganhar da Alemanha, a gente não previa isso. Marrocos ganhar da França. Mas futebol é assim, futebol é uma caixinha de surpresas e o Brasil vai ganhar hoje de dois a zero”, previu o presidente eleito.