GOVERNO BOLSONARO

Anderson Torres agradece Bolsonaro na despedida do Ministério da Justiça

Torres afirmou que, nos quase dois anos à frente do ministério, viveu "grandes desafios, muito aprendizado e inúmeros resultados positivos"

Correio Braziliense
postado em 31/12/2022 19:25 / atualizado em 31/12/2022 19:25
 (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)
(crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Anderson Torres, publicou, neste sábado (31/12), uma mensagem de agradecimento pelo período em que liderou a pasta. No texto, o delegado da Polícia Federal agradece ao presidente Jair Bolsonaro (PL) “pela confiança” em nomeá-lo para gerenciar o ministério.

“Agradeço imensamente ao Presidente Jair Bolsonaro @jairmessiasbolsonaro , pela confiança em me chamar para esta missão, a qual tive muita honra em desempenhar.Sempre zelamos pela justiça e pela segurança pública da população”, escreveu o ministro.

Torres também afirmou que, nos quase dois anos à frente do ministério, viveu “grandes desafios, muito aprendizado e inúmeros resultados positivos”. O delegado afirmou que o objetivo da gestão “sempre foi um futuro melhor para o nosso Brasil, e seguimos trabalhando para isso”.

“Vamos em frente'', finaliza Torres. O delegado assumirá, em 2023, a liderança da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF). O posto já havia sido ocupado por ele entre 2019 e 2021, quando foi nomeado pelo governador do DF, Ibaneis Rocha. Agora, Ibaneis, que foi reeleito nas eleições de outubro deste ano, voltará a confiar a pasta ao delegado.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação