Palácio da Alvorada

Em silêncio, Bolsonaro acompanha oração de apoiadores no Alvorada

Presidente acompanhava descerramento da bandeira no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, e teria chorado, segundo um dos presentes

Vinícius Prates - Estado de Minas
postado em 20/12/2022 21:16 / atualizado em 20/12/2022 21:17
 (crédito: Reprodução/Dailymotion Estado de Minas)
(crédito: Reprodução/Dailymotion Estado de Minas)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a recepcionar seus apoiadores no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta terça-feira (20/12). Durante o encontro, novamente o presidente evitou discursar e permaneceu em silêncio.

Bolsonaro esteve presente no gramado da residência oficial da Presidência para a cerimônia de arriamento da bandeira nacional, que acontece geralmente às 18h.

Ele estava acompanhando da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Com a sua presença, apoiadores rezaram a oração do Pai Nosso para Bolsonaro.

Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver Michelle se colocando de joelhos ao lado do marido e diversos bolsonaristas ajoelhando para o presidente enquanto fazem a oração. Bolsonaro participou do ato em silêncio.

De acordo com o relato de um dos apoiadores presente no momento, novamente o presidente chorou ao receber seus aliados.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação