O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a recepcionar seus apoiadores no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta terça-feira (20/12). Durante o encontro, novamente o presidente evitou discursar e permaneceu em silêncio.
Bolsonaro esteve presente no gramado da residência oficial da Presidência para a cerimônia de arriamento da bandeira nacional, que acontece geralmente às 18h.
- Moradores não querem Bolsonaro como vizinho e instalam outdoor: "Jair aqui não"
- Vidente prevê que Bolsonaro ficará no poder mesmo com Lula diplomado
- Bolsonaro nomeia diretor-geral da PF para cargo em embaixada na Espanha
Ele estava acompanhando da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Com a sua presença, apoiadores rezaram a oração do Pai Nosso para Bolsonaro.
Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver Michelle se colocando de joelhos ao lado do marido e diversos bolsonaristas ajoelhando para o presidente enquanto fazem a oração. Bolsonaro participou do ato em silêncio.
De acordo com o relato de um dos apoiadores presente no momento, novamente o presidente chorou ao receber seus aliados.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Esportes Em meio a tumulto, jogadores argentinos deixam festa do título de helicóptero
- Esportes Candangão 2023: saiba como está a movimentação dos times para o torneio
- Brasil Incêndios florestais aumentam na Amazônia após novo Código Florestal
- Mundo Covid-19: China tem filas em crematórios após suspender restrições
- Mundo Chile começa a operar primeira usina de produção de gasolina sintética
- Cidades DF Tribunal de Justiça promove mutirões de conciliação até 28 de dezembro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.