MANIFESTAÇÃO

Ator Maurício Mattar protesta em frente a quartel contra eleição de Lula

Ator foi flagrado nas manifestações da extrema-direita em frente ao Palácio Duque de Caxias, no Rio de Janeiro

Ana Magalhães* - Estado de Minas
postado em 07/12/2022 12:43
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O ator Maurício Mattar esteve nas manifestações da extrema-direita contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em frente ao Palácio Duque de Caxias, onde está localizado quartel-general do Comando Militar Leste (CML), no Rio de Janeiro.

Na manifestação, o ator usava uma camisa da seleção brasileira e segurava uma bandeira do Brasil. Ele também tirou fotos com apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) e foi visto com a filha, de 3 anos, no colo. Os registros foram feitos no último domingo (4/12).

Nas redes sociais, o apoio do artista dividiu opiniões. Enquanto um internauta afirmou que “existem artistas íntegros e idôneos fora da ‘lacrolândia’”, outro fez trocadilho alegando que o ator estava “indo Mattar a carreira”. Outros usuários também comentaram sobre a qualidade do trabalho do ator.



Além de Maurício Mattar, outros atores, como Cássia Kis e Victor Fasano, estiveram nos acampamentos bolsonaritas que pedem “intervenção militar”, alegam fraude nas urnas e fazem críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação