O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prevê a vitória da Seleção Brasileira nexta sexta-feira (2/12) por 2 x 0 contra Camarões. Lula ressaltou, porém, que “o futebol é uma caixinha de surpresas”, referindo-se às surpreendentes vitórias do Japão, Costa Rica e Marrocos contra times grandes.
“Eu acho que o Brasil pode chegar [à final], o Brasil já está classificado. É um jogo sem muita importância para o Brasil”, disse o presidente eleito ao ser questionado sobre o jogo. Lula concedeu nesta manhã (2/12) uma coletiva de imprensa, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição, em Brasília, onde mencionou já ter “80% dos ministérios na cabeça”.
Mais palpites
“O Brasil tem que tomar cuidado com a Espanha, com a Inglaterra e com a França. Esses, na minha opinião, serão os adversários do Brasil”, avaliou.
“Não tem dificuldade para o Brasil jogar com Camarões, apesar de os times menores estarem surpreendendo. A Costa Rica ganhar da Alemanha, o Japão ganhar da Alemanha, a gente não previa isso. Marrocos ganhar da França. Mas futebol é assim, futebol é uma caixinha de surpresas e o Brasil vai ganhar hoje de dois a zero”, previu o presidente eleito.
Saiba Mais
- Política O que fez o PT mudar seu discurso sobre o orçamento secreto?
- Política Lira concede aposentadoria de deputado federal a Jair Bolsonaro
- Política Lula não anuncia nomes, mas diz que tem "80% dos ministérios na cabeça"
- Política Lula: "Estou convencido que a situação do Brasil não é das melhores"
“O Brasil tem que tomar cuidado com a Espanha, com a Inglaterra e com a França. Esses, na minha opinião, serão os adversários do Brasil”, avaliou Lula. “Não tem dificuldade para o Brasil jogar com Camarões. Apesar que os times menores estão surpreendendo. A Costa Rica ganhar da Alemanha, o Japão ganhar da Alemanha, a gente não previa isso. Marrocos ganhar da França. Mas futebol é assim, futebol é uma caixinha de surpresas e o Brasil vai ganhar hoje de dois a zero”, previu o presidente eleito.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.