Em tiragem de cartas para saber a energia do mundo e no Brasil nas últimas semanas, a cigana Sara Zaad — conhecida vidente das redes sociais que chegou a prever a pandemia de covid-19 — falou novamente sobre possíveis atentados e "emboscadas" para algum líder político.
Anteriormente, a cigana já havia previsto também um risco de atentado contra uma figura importante do Supremo Tribunal Federal (STF).
- Cigana prevê atentado a ministro do Supremo e a um "grande líder brasileiro"
- Cigana faz previsões sobre o 2º turno e sobre 2023: "Notícias não são boas"
- Vidente prevê que "carta na manga" de Bolsonaro é apenas "ponta do iceberg"
Ainda sobre o Brasil, as cartas indicam para a cigana que uma mulher brasileira, da atualidade e importante, sofrerá um atentado. "Ela sofrerá um atentado, escapa com vida mas causará uma comoção muito grande no Brasil", pontua. "Esse atentado será falado no mundo inteiro". Ela relaciona as previsões à futura primeira-dama do país, Janja Lula da Silva, à qual diz que sofrerá "ataques bem severos".
"Nós vamos ver alianças muito atípicas", afirma ela. Ela exemplifica dizendo que serão pessoas que hoje disputam entre si e que irão se aliar em breve. "Isso simboliza para mim aqui, por exemplo, que o quase ex-presidente da República fazendo alianças com inimigos", garantiu ela também.
A cigana prevê que em 2023 vários segredos serão revelados. "A descoberta de um desvio de dinheiro e a descoberta de assuntos sigilosos vindo a tona", adianta.
Saúde mundial em alerta
Sara Zaad indicou também que os oráculos já mostraram à ela que o mundo pode sofrer com novos problemas virais.
"As duas primeiras cartas tratam de problemas virais sendo que a terceira e a quarta carta estão retratando uma tribo, uma aldeia, uma localidade, um grupo de pessoas. Aqui eu vejo como uma epidemia que vai atingir um grupo significativo de pessoas, isso em uma localidade", diz a cigana, que não detalha a localidade.
Ela também apontou que uma alerta de saúde pública também poderá ser emitido vindo do Continente Africano. "Isso vai preocupar as organização de saúde", garantiu também.
Ela faz uma alerta também sobre uma bactéria que pode chamar a atenção das autoridades de saúde. "Vai ser uma preocupação relacionada a isso", afirma. "Essa bactéria será altamente contagiosa e vai trazer dados. Ela pode causar problemas de pele", esclarece a cigana.
Assista a íntegra da leitura:
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.