Durante o programa 3 em 1 da Jovem Pan News, nesta quarta-feira (16/11), o comentarista de política Rodrigo Constantino abandonou a transmissão ao vivo. A ação ocorreu após ele ser chamado de “puxa-saco de presidente da República” por Leonardo Grandini, um dos analistas do programa.
“Ao contrário de você que é puxa-saco de presidente da República eu não puxo o saco de ninguém”, disse Grandini que ouviu logo em seguida um “Continua o programa aí. Eu não sou obrigado a ouvir isso não”, de Constantino. Em seguida o programa foi para o intervalo comercial.
Após a confusão, pelo Twitter, Constantino comentou sobre o caso: “Tudo tem limite na vida. Eu estudo, eu tenho bagagem, eu gosto de debater a sério. Aí vem um moleque que tava com broche do Ladrão fazendo campanha com Dirceu me chamar de puxa-saco de presidente? Chega! Eu não preciso disso na minha vida. Querem treta de boteco, chamem outro”.
Durante a noite desta quarta, Constantino publicou outra “Nota de esclarecimento”, mas dessa vez em vídeo. Nas imagens, o comentarista de política diz que voltará ao programa 3 em 1.