O ministro da Casa Civil do presidente Jair Bolsonaro (PL), Ciro Nogueira, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (28/11), para criticar a falta de clareza da transição do governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No Twitter, Ciro diz que tem feito alertas e avisos desde a campanha eleitoral “a respeito do vazio e da falta de clareza sobre o futuro das políticas fiscais e marcos macroeconômicos pelo PT”.
“Não existe estabilidade política sem estabilidade econômica. Nem estabilidade social sem estabilidade política. Por isso mesmo, pilares têm de ser respeitados”, escreveu Ciro.
Em seguida, o ministro pediu para que não “digam que não avisei”.
“Não foi por falta de alerta. O tempo não para: tic tac tic tac tic tac tic tac..”, disse.
“Já da pra definir que a nova equipe é nota ‘des’ as ‘despropostas’ refletem os ‘desprogramas’ que serão tocados por ‘desministros’ do que tem tudo para ser um desgoverno”, finalizou.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Guia da Copa
Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.
Saiba Mais
- Esportes Três seleções ainda não tomaram gols na Copa do Mundo; Brasil é uma delas
- Política Políticos comemoram vitória do Brasil sobre Suíça na Copa
- Cidades DF Mesmo com vitória, atuação do Brasil contra a Suíça levanta opiniões diversas
- Política Frota: 'Patriotas na chuva, Eduardo Bolsonaro se divertindo no Catar'
- Esportes Perfil 'previu' placar de jogo do Brasil com autor do gol no minuto correto
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.