MINISTÉRIO DA FAZENDA

Ciro Nogueira: 'Sai Guedes, entra Haddad? Sai Neymar, entra Seu Boneco'

O nome de Haddad ganhou força e hoje é visto como favorito na disputa pelo comando do Ministério da Fazenda no próximo Governo Lula

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 25/11/2022 17:22 / atualizado em 25/11/2022 17:22
 (crédito:  AGENCIA SENADO/REPRODUÇÃO; DIVULGAÇÃO)
(crédito: AGENCIA SENADO/REPRODUÇÃO; DIVULGAÇÃO)

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, repercutiu nesta sexta-feira (25/11) a possível ida de Fernando Haddad (PT), ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, para o Ministério da Fazenda do governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Sai Paulo Guedes, entra Haddad? Mais ou menos como sai o Neymar, e entra o Seu Boneco. Seleção sim, Tabajara? Ninguém merece!”, escreveu o ministro de Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais.

O nome de Haddad ganhou força e hoje é visto como favorito na disputa pelo comando da Fazenda.

Haddad não é o predileto de agentes econômicos, sobretudo do mercado financeiro, mas conta com ampla confiança de Lula.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação