Copa do Mundo

Damares sobre vitória do Brasil: "Um pouco de alegria a um país tão triste"

Apesar de não ter explicitado o motivo da "tristeza", a frase foi uma referência ao presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PL)

Ingrid Soares
postado em 24/11/2022 22:16 / atualizado em 24/11/2022 22:16
 (crédito: Vítor Gripp)
(crédito: Vítor Gripp)

A senadora eleita e ex-ministra Damares Alves (Republicanos) comemorou nesta quinta-feira (24/11) a vitória do Brasil contra a Sérvia na estreia da Copa do Mundo do Catar. A partida terminou com o placar de 2 a 0. Damares apontou que a seleção brasileira "trouxe um pouco de alegria a um país que está tão triste!".

Apesar de não ter explicitado o motivo da "tristeza", a frase foi uma referência ao presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PL).

"Parabéns Seleção por ter trazido um pouco de alegria a um país que está tão triste!"

Bolsonaro, no entanto, apesar de ser um admirador do mundo futebolístico, ainda não se manifestou sobre a vitória do Brasil.

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação