Redes sociais

Vídeo de garçom sósia de Bolsonaro viraliza nas redes: "Achou outro emprego"

No vídeo é possível ver apenas o homem trabalhando como garçom, sem que ele o local de trabalho do sósia fosse identificado

Correio Braziliense
postado em 19/11/2022 19:06 / atualizado em 19/11/2022 19:06
 (crédito: Reprodução/Twitter @77_frota)
(crédito: Reprodução/Twitter @77_frota)

Na última semana, um vídeo de um garçom muito parecido com o presidente Jair Bolsonaro (PL) viralizou nas redes sociais.

No vídeo é possível ver apenas o homem trabalhando como garçom, sem que ele o local de trabalho do sósia fosse identificado.

Ao fundo, os homens que gravaram o vídeo brincam com a situação: "Já arrumou outro emprego já, não adianta fazer manifestação, ele já desistiu", comentaram.

Crítico do Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota (Pros-SP) também compartilhou o vídeo pelo Twitter. "Bolsonaro no aeroporto? Já deixou o Palácio?", escreveu ele.

Apesar de terem surgido muitos memes sobre a semelhança entre os dois, muitos internautas também criticaram os autores da filmagem, uma vez que foi sem consentimento e a consideraram desrespeitosa. 

Confira outros tuítes sobre o 'sósia'

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação