Previsões

Vidente sobre Bolsonaro: "Você é um gatinho. Tinha 7 vidas, 6 já foram"

Para a cigana Sulamita, conhecida vidente das redes sociais, a fala significa que o presidente escapou da morte por pouco

Correio Braziliense
postado em 18/11/2022 16:52 / atualizado em 18/11/2022 16:54
 (crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)
(crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)

Longe dos holofotes e de entrevistas desde que perdeu as eleições para o petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem sido alvo de muitas especulações sobre o motivo de seu 'sumiço', inclusive rumores evolvendo a saúde dele. Neste tema, a cigana Sulamita — conhecida nas redes por fazer previsões baseadas na energia do Brasil e do Mundo — fez tiragens de cartas sobre a saúde de Bolsonaro.

"É presidente, você é um gatinho e tinha sete vidas, seis já foram embora" foi a primeira coisa que a cigana afirmou ao virar as cartas dos dois jogos que fez simultaneamente.

Segundo Sulamita, as cartas mostram que Bolsonaro escapou por pouco da morte e que ele tem sequelas disso até hoje.

Analisando carta por carta, a cigana mostra que duas delas se repetem nos jogos. A carta da "Cruz" apareceu no centro de um dos jogos apenas, o que a cigana julga como bom. "Se a 'Cruz' tivesse vindo em ambos os jogos ao centro eu estaria muito preocupada com o presidente", afirmou ela.

No entanto, como uma delas aparece na parte de baixo do jogo, a carta pode estar relacionada aos momentos em que Bolsonaro escapou da morte.

A cigana mostra ainda as cartas do "Navio", que se refere ao passado, a carta da "Carta", que se refere aos tratamentos que o presidente fez, a casa do "Corte", referente à facada e a carta das "Nuvens", que ela relaciona às sequelas que ele ainda têm.

"A facada não o levou a morte porque ele tem uma missão mas lá na frente, essa facada pode ser a responsável principal pelo desencarne dele", anunciou a cigana se referindo às sequelas físicas que Bolsonaro tem.

Motivos do afastamento de Bolsonaro

As cartas mostraram ainda para Sulamita que Bolsonaro não tem aparecido em entrevistas ou em atividades oficiais porque ele pode estar emocionalmente sobrecarregado, ao qual ela relaciona à carta da "Montanha" em um jogo e "Pós e pedras" e "Lua" no outro.

"Eu não vejo que ele está com uma doença para estar afastado", garante a cigana.

Na sequência ela mostra as cartas da "Criança", relacionada ao crescimento, a carta da "Sorte", a carta da "Estrela", ao qual ela relaciona à 'carta na manga' que Bolsonaro tem e que ela já viu em outros jogos, e a carta dos "Pássaros", que está relacionada à verdade e felicidade.

Ela mostra também que a carta da "Estrela" se repete em ambos os jogos. "É possível que nessa semana, no máximo até oito dias, ele (Bolsonaro) venha a se manifestar publicamente sobre novidades positivas sobre tudo o que está acontecendo", aponta ela.

A cigana garante ainda que o 'sumiço' de Bolsonaro não está relacionado à nenhuma doença preocupante, mesmo que ele possa ter tido problemas de saúde menores.

Por fim, ela mostra as cartas da "Dama", relacionada à pátria, a carta do "Caixão", que não é relacionada à morte e sim com uma transformação pesada e a carta dos "Lírios" . "Algo que vai fazer da nossa pátria uma terra digna e melhor de se viver", afirma a cigana sobre essa 'carta da manga' que ele tem.

"Muita água vai rolar", garante a cigana

Ao final do vídeo, a cigana abriu um novo jogo de cartas para entender melhor o motivo do afastamento de Bolsonaro.

As primeiras cartas que ela mostra são a do "Louco", relacionada à deixar as pessoas confusas, a carta do "Enforcado", relacionada à para quando alguém quer prejudicar outra pessoas e a carta do "Mago", relacionada à ilusão e enganação.

As cartas da "Papiza", relacionada à pátria, "Temperança", relacionada ao equilíbrio, e "Roda da Fortuna" simbolizam que o presidente quer deixar as coisas se ajeitarem.

A cigana finaliza mostrando que no centro do jogo apareceu a carta da "Morte" que não simboliza a morte física e sim uma transformação do Brasil, relacionada à carta do "Mundo", para trazer justiça, que foi relacionada à carta de mesmo nome.

Assista a íntegra da leitura

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação