Durante o programa 3 em 1 da Jovem Pan News, nesta quarta-feira (16/11), o comentarista de política Rodrigo Constantino abandonou a transmissão ao vivo. A ação ocorreu após ele ser chamado de “puxa-saco de presidente da República” por Leonardo Grandini, um dos analistas do programa.
“Ao contrário de você que é puxa-saco de presidente da República eu não puxo o saco de ninguém”, disse Grandini que ouviu logo em seguida um “Continua o programa aí. Eu não sou obrigado a ouvir isso não”, de Constantino. Em seguida o programa foi para o intervalo comercial.
Constantino que é conhecido por ser puxa saco abandona programa na Jovem Pan após ser chamado de puxa saco.pic.twitter.com/QzWN2XsRef
— Sleeping Giants Brasil (@slpng_giants_pt) November 16, 2022
Após a confusão, pelo Twitter, Constantino comentou sobre o caso: “Tudo tem limite na vida. Eu estudo, eu tenho bagagem, eu gosto de debater a sério. Aí vem um moleque que tava com broche do Ladrão fazendo campanha com Dirceu me chamar de puxa-saco de presidente? Chega! Eu não preciso disso na minha vida. Querem treta de boteco, chamem outro”.
Durante a noite desta quarta, Constantino publicou outra “Nota de esclarecimento”, mas dessa vez em vídeo. Nas imagens, o comentarista de política diz que voltará ao programa 3 em 1.
Nota de esclarecimento https://t.co/9h1Q3oAngZ
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) November 16, 2022
Saiba Mais
- Política Moraes envia à PGR pedido de impeachment de ministro da Defesa feito por deputado
- Política PRF prendeu 49 por bloqueios em rodovias após derrota de Bolsonaro
- Política Texto inicial da PEC da Transição é entregue ao Congresso
- Política Zambelli depõe à PGR sobre perseguição armada na véspera do segundo turno
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.