Eleições 2022

Homem fardado pede assassinato de eleitores do PT e PSol; veja vídeo

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem, que se intitula "pastor" e "capitão" usar passagens bíblicas para justificar possíveis ataques à militantes de esquerda

Correio Braziliense
postado em 16/11/2022 22:48 / atualizado em 16/11/2022 22:51
As imagens viralizaram nas redes sociais nesta quarta-feira (16/11) -  (crédito: Reprodução/Twitter @delucca)
As imagens viralizaram nas redes sociais nesta quarta-feira (16/11) - (crédito: Reprodução/Twitter @delucca)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um bolsonarista que se declara pastor evangélico e capitão pedindo o assassinato de militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Solidariedade (PSol).

A filmagem foi feita em Recife (PE), nesta quarta-feira (16/11). Durante o discurso, o homem, que estava fardado, usou de passagens bíblicas para justificar possíveis ataques aos eleitores das siglas de esquerda. 

"Nós temos que entender que esse povo de PT, de PSol que vier para a rua, são filhos de demônio", insita ele.

"Eu sou um pastor, sou um capelão, sou capitão, sou armamentista. Eu vou pegar na arma porque esses demônios, eu vou matar todos eles", proclamou para apoiadores.

Veja o vídeo do momento:

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação