A senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS), ex-candidata à Presidência, teve o Whatsapp clonado, nesta quarta-feira (16/11).
Pelas redes sociais, Soraya anunciou o golpe.
Saiba Mais
Segundo a senadora, no início da manhã tentaram enganar a mãe dela. A mensagem dizia que o número novo seria "por conta da política".
"Atenção. Clonaram o meu WhatsApp. Não envie dinheiro ou qualquer informação para os golpistas", diz a arte compartilhada por Soraya no Twitter e Instagram.
Questionada por apoiadores se poderiam "travar" o número, Soraya deu seu aval.
Senadora foi candidata à Presidência neste ano. No segundo turno, se manteve isenta a disputa entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Política Bolsonaro 'reaparece' no Twitter após mais de uma semana sem postagens
- Diversão e Arte Michelle Obama revela estratégias para encontrar equilíbrio em tempos incertos
- Política Rosa Weber: "Liberdade de expressão não abriga agressões"
- Brasil Uso de máscaras em ambientes fechados volta a ser obrigatório na USP
- Política MDB busca União Brasil para tentar barrar Lira na Câmara e minar poder do Centrão
- Cidades DF DF seguiu em 2020 com maior PIB per capita, 2,4 vezes maior que a média nacional
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.