A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, lamentou nesta quarta-feira (16/11) a morte da ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira, Isabel Salgado, que chegou a ser anunciada dois dias antes como um dos nomes do grupo de esportes da equipe de transição do governo Lula.
“Muita tristeza perdermos hoje a Isabel do Vôlei. Mulher de talento, coragem e posições firmes. Contribuiu diretamente para a vitória da democracia e estava no grupo de esportes do Gabinete de Transição. Nossa solidariedade à família e a todos e todas que a admiram”, afirmou Gleisi nas redes sociais.
Muita tristeza perdermos hoje a Isabel do Vôlei. Mulher de talento, coragem e posições firmes. Contribuiu diretamente para a vitória da democracia e estava no grupo de esportes do Gabinete de Transição. Nossa solidariedade à família e a todos e todas que a admiram
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) November 16, 2022
Uma das maiores referências do vôlei brasileiro, Isabel Salgado morreu hoje, aos 62 anos de idade, em São Paulo, por síndrome respiratória. Ela estava internada no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Política Multidão lota a Praça dos Cristais, no SMU, em ato com tom golpista
- Política Validade da PEC da Transição será o embate entre o governo eleito e o Centrão
- Política Responsabilidade fiscal inclui custo com social, diz Pérsio Arida
- Política Lula propõe que Amazônia receba próxima conferência do clima, em 2025
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.