Atos antidemocráticos

Victor Fasano faz 'vigília' e se junta a Cássia Kis em atos golpistas

O ator comentou o relatório divulgado pelo Ministério da Defesa — que concluiu não existir indícios de fraude eleitoral — e disse querer saber "exatamente o que aconteceu na eleição"

Larissa Pinto*
postado em 11/11/2022 19:08 / atualizado em 11/11/2022 19:09
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Após a participação da atriz Cássia Kis em um ato antidemocrático organizado por bolsonaristas que não aceitam o resultado das eleições do dia 30 de outubro, um novo membro da classe artistica decidiu se unir às manifestações. O ator Victor Fasano participou de uma manifestação em frente ao Comando Militar do Leste, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (9/11). 

O ator comentou o relatório apresentado pelo Ministério da Defesa sobre a lisura do processo eleitoral, e disse existir "fragilidades" no sistema, ignorando a principal conclusão da auditoria, que não encontrou indícios de fraude. Fasano dise ainda que "quer saber exatamente o que aconteceu na eleição passada"."Enquanto não tivermos uma resposta completa, continuaremos na vigília", disse. 

Começando a carreira como modelo e protagonizando como um dos principais nomes do "ideal" de moda masculina durante os anos 1970 e 1980, Frasano "deslanchou" no meio artístico como ator. Um dos galãs da TV Globo na época, o artista fez sucesso em diversas novelas. O último trabalho foi na série, Conselho Tutelar, de 2015.

*Estagiária sob supervisão de Pedro Grigori

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação