Uma tempestade derrubou parte do acampamento de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), nessa quinta-feira (10/11), em Brasília. Os bolsonaristas estavam reunidos em frente ao quartel-general do Exército, próximo à Praça dos Cristais, em protesto ao resultado das eleições.
Saiba Mais
"Está derrubando todas as barracas em Brasília. Meu Deus as pessoas estão orando neste momento, aclamando o nome do Senhor [...] Tá caindo tudo", narra uma das apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro.
Diante do temporal, o grupo de manifestantes começou a orar para que Deus os protegesse. As imagens viralizaram nas redes sociais.
"As barracas ali estão todas caídas no chão. Olha ali, caiu a barraca onde tem crianças, tem idosos. Meu Deus do céu. Misericórdia Jesus. Tenha misericórdia do seu povo", continua narrando a mulher.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Mundo Como Gautam Adani, homem mais rico da Ásia, conseguiu aumentar espetacularmente sua fortuna
- Política 'Influencer' argentino, cidades com zero votos? Entenda 4 alegações falsas sobre fraude nas urnas
- Diversão e Arte Barão Vermelho lança antologia de clássicos nesta sexta (11/11)
- Diversão e Arte 'Guinness Book': gêmeas idênticas mais diferentes vão para o livro dos recordes
- Diversão e Arte Primeira imagem de Marco Nanini como João de Deus em série é divulgada
- Diversão e Arte Demi Moore faz 60 anos: relembre 5 filmes marcantes com a atriz
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.