A primeira-dama Michelle Bolsonaro, mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL), compartilhou, na última quinta-feira (11), um vídeo do senador Luis Carlos Heinze (PP) criticando o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.
Na publicação do senador, ele aparece defendendo o impeachment de Moraes, alegando que o ministro "extrapolou todas as barreiras institucionais e legais". No Instagram, a primeira-dama pediu que os seguidores assistissem ao vídeo completo.
No plenário do Senado, Heinze definiu as últimas medidas do ministro como "abusivas, que chega até mesmo a aplicação da censura". O senador do PP também disse que "as demandas do sr. Alexandre de Moraes têm seguido uma escalada autoritária que precisa ser contida urgentemente".
Essa não é a primeira publicação de Luiz Carlos referente ao ministro do STF. Em outra postagem, Heinze cobrou "CPI do radiolão e fim da censura".
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Cidades DF Ônibus escolar com 22 crianças bate em poste de iluminação
- Diversão e Arte Eliezer revela sobre primeira vez com Viih Tube: "Foi péssimo"
- Mundo Britânico nascido às 11h11 do dia 11/11/11 completa 11 anos
- Esportes F1: Voltas iguais no relógio ditam primeiro treino livre do GP de São Paulo
- Política "Não é PEC da Transição, é PEC do Bolsa Família", diz Gleisi
- Diversão e Arte Músico nordestino famoso por misturar os ritmos rock e forró se apresenta em Brasília
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.