ELEIÇÕES 2022

Influencer bolsonarista quer vídeo de Lula hoje para não criar teorias

Paula Marisa alega que todas as aparições recentes do petista são fotos ou vídeos antigos; ela diz que se ele não aparecer hoje irá criar teorias conspiratórias

Vinícius Prates - Estado de Minas
postado em 09/11/2022 13:37 / atualizado em 09/11/2022 13:45
 (crédito:  Reprodução/Redes Sociais/Nelson Almeida/AFP)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais/Nelson Almeida/AFP)

A influenciadora bolsonarista Paula Marisa disse que se o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não aparecer em um vídeo hoje irá criar teorias conspiratórias sobre a saúde do petista. Há alguns dias, Marisa tem questionado a aparição do petista. Segundo ela, todas as notícias do Lula pós-eleições foram feitas com fotos e vídeos antigos.

"Se até o fim do dia de hoje não aparecer um VÍDEO do Lula falando, eu começarei a tecer teorias conspiratórias nesta rede social. Estão avisados", escreveu a influencer nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (9/11).

Nos últimos dias, Paula Marisa tem questionado os seus seguidores sobre a presença do presidente eleito. "Alguém viu o Lula aqui? Vejo apenas carros", questionou ao republicar um vídeo do petista deixando a capital de São Paulo.



"Cadê o Lula? Pq estão postando fotos antigas?", questionou em outra publicação.

"O Lula só tem um sapato e uma roupa? Fotos que dizem ser atuais e as fotos da viagem de Abril/20. Apareça, faça um discurso, poste uma foto com o jornal do dia, acabe com esses boatos, Lula!", teorizou em outra publicação.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação