Eleições 2022

Damares com Michelle: 'Espaços diferentes, mas seguiremos juntas'

Enquanto ex-ministra vai ocupar uma vaga no Senado Federal, primeira-dama vai deixar o posto após a derrota do marido nas eleições

Estado de Minas
postado em 08/11/2022 17:30 / atualizado em 08/11/2022 17:31
Ambas participaram ativamente da campanha do presidente no segundo turno das eleições de 2022 -  (crédito: Carolina Antunes/PR)
Ambas participaram ativamente da campanha do presidente no segundo turno das eleições de 2022 - (crédito: Carolina Antunes/PR)

A futura senadora pelo Distrito Federal Damares Alves (Republicanos) declarou nesta terça-feira (8/11) que vai continuar trabalhando junto com a primeira-dama Michelle Bolsonaro mesmo após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Na semana passada, eu e Michelle estivemos algumas vezes juntas com algumas parlamentares, mas, ontem, conseguimos reunir um grupo maior para planejar nosso futuro juntas. A partir do próximo ano vamos ocupar espaços diferentes, mas seguiremos juntas na defesa da vida e da família", publicou Damares em sua página no Twitter.

Ambas participaram ativamente da campanha do presidente no segundo turno das eleições de 2022 por meio do movimento "Mulheres com Bolsonaro". Nos dias 21 e 22 de outubro, Damares e Michelle estiveram em Minas Gerais para pedir votos ao então candidato.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação