Ao som de hinos nacionais, bandeiras do Brasil e com faixas pedindo “intervenção federal já”, aproximadamente mil pessoas vestidas de verde amarelo compareceram na manhã desta quarta-feira (2/11) na Praça do Quartel, em Uberaba, para protestarem contra o resultado das eleições presidenciais.
A presidente do PL de Uberaba, Ellen Miziara, divulgou uma live no Instagram e conversou com alguns manifestantes. Confira alguns relatos: "Por um país melhor; o povo está na rua e está indignado com o que está acontecendo; nós vamos virar isso aí".
Durante as conversas com os bolsonaristas, Miziara também mostrou a sua indignação: “Hoje aqui temos pessoas de todas as idades e de todos os jeitos (...) Não queremos ser governados por ladrão (...) ladrão não governa a Nação”, considerou. Em tom de revolta, ela continua: “Defendo valores e princípios que a gente não negocia (...) Eu não sou conivente com o crime (...) Aqui tem conservador sim e que luta por um país melhor”.
Ao mesmo tempo que a presidente do PL de Uberaba falava ao vivo por meio de suas redes sociais, apoiadores do protesto contra o resultado das eleições presidenciais digitavam nos comentários da live: “Intervenção militar já; manifestações legítimas; o gigante está de pé”, entre outras frases pró-Bolsonaro.
Enquanto isso no município, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), segue outra manifestação a favor de Bolsonaro na BR-050, km 176, onde há interdição parcial nos dois sentidos e o trânsito está fluindo pela faixa da esquerda.
Saiba Mais
- Política Caminhoneiros e motociclistas se juntam a ato em Brasília para pedir intervenção
- Política Aos gritos de "eu autorizo", bolsonaristas lotam sede das Forças Armadas no Rio
- Mundo Polícia responderá por tragédia de Halloween na Coreia do Sul, diz governo
- Política Advogados públicos cobram AGU por ações contra bloqueios de rodovias
- Política Bolsonaristas rezam Pai Nosso de mãos dadas em manifestação no QG do Exército
- Mundo Temperatura na Europa subiu mais que o dobro da média mundial (ONU)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.