A senadora Simone Tebet (MDB) repudiou uma fala do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, diante das denúncias de assédio sexual contra o ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães. Tebet acusou Bolsonaro de "dar voz ao agressor" e "relativizar" as acusações.
Na ocasião, Bolsonaro disse que não viu "nenhum depoimento mais contundente de qualquer mulher". Em seu Twitter, Tebet disse que a fala era um 'abusrdo' e ainda declarou que é preciso tirar Bolsonaro da Presidência.
"'Não vi nenhum depoimento mais contundente de qualquer mulher' foi a declaração de Bolsonaro sobre as denúncias de assédio sexual contra o ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães. Absurdo! Não defende as vítimas, dá voz ao agressor e ainda relativiza as denúncias. Postura inadmissível para qualquer um, ainda mais para um presidente. Lamentavelmente, não é de se espantar, afinal, não é a primeira vez. Vamos tirar a faixa desse presidente que desrespeita e tira a voz de todas nós, mulheres", escreveu em seu Twitter.