Em sabatina na noite deste domingo (23/10) na Rede Record TV, o presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de "fujão". A previsão anterior era de que o evento fosse um debate, no entanto, o petista afirmou que não participaria por conta da agenda.
"Quando o chamamos de descondenado, é verdade. Quando falamos que ele foi condenado e chefe de uma organização criminosa, é verdade. Quando falamos que o partido apoia ideologia de gênero, é verdade. Não mentimos. Não precisamos mentir para mostrar o caráter do fujão.", alfinetou.
Comentando sobre o caso Roberto Jefferson voltou a negar qualquer relação com o ex-deputado.
"Nós somos vítimas do crime de ódio dessas pessoas e não ao contrário como o fujão deixa transparecer e me ataca de forma caluniosa", emendou.
Em outro momento, negou atacar Lula e afirmou que a maioria das inserções eleitorais são vídeos do próprio candidato. "Não há nenhum ataque meu a outro candidato. As inserções que colocamos nas televisões é em grande parte, é vídeo do próprio Lula".
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!