Saiba Mais
“Mantenham o foco! Um dos principais e mais difíceis objetivos foi alcançado ontem. Nós já temos o que é necessário para libertar o Brasil do autoritarismo, da chantagem e da injustiça que tanto nos indigna. A mudança mais profunda do país já começou! Não é o povo que deve temer”.
Bolsonaro passou a tarde reunido no Palácio do Planalto com o coordenador de comunicação de campanha, Fabio Wajngarten, e aliados tidos como peça-chave em sua estratégia de atrair eleitores por meio dos palanques estaduais. Ele recebeu a visita do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas (Republicanos), que ficou em vantagem no primeiro turno da eleição na corrida a governador no estado de São Paulo, com 42,59% contra 35,46% à frente de Fernando Haddad (PT) que também disputarão o segundo turno.
Também estiveram no local o ex-secretário de Pesca e eleito senador por Santa Catarina, Jorge Seiff (PL), a reeleita deputada federal Bia Kicis (PL) e o ex-secretário de Cultura, Mário Frias (PL).
Já a ex-ministra da Mulher e senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) foi recebida por Bolsonaro no Palácio da Alvorada pela manhã.