Após fazer vários vídeos em que tira cartas sobre as eleições presidenciais, um deles inclusive em que mostra as chances dos candidatos de vencer o pleito, a cigana Sulamita fez uma nova tiragem sobre como serão os próximos quase dois meses do final do mandado de Jair Bolsonaro (PL) e a transição de poder para o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito no domingo (31/10).
"O resultado de ontem (domingo) não foi favorável para (o que) metade da nação gostaria", começou ela no vídeo ao fazer relação com a apuração apertada entre os candidatos. Sulamita mostra então a carta das "Nuvens" — que representa uma energia negativa — e a carta da "Criança" — que representa a inocência.
- Vidente fala sobre números da Mega-Sena
- Vidente prevê a queda de Biden nos EUA: "Não chega ao fim do mandato"
- Vidente prevê afastamento do papa Francisco do vaticano ainda em outubro
Para cigana isso representa que muitas pessoas estão acreditando que "tudo está perdido". "Tem muita gente achando que acabou para o Brasil, que o voto dele não valeu nada e estão agindo com bastante inocência (em referência a carta da "Criança")", apontou ela.
Saiba Mais
Na sequência ela mostra a carta das "Montanhas" que representa o esforço. "Até 1º de janeiro muita água ainda vai rolar", declarou ela.
Seguindo a leitura, Sulamita mostra a carta dos "Amantes", que segundo ela representam os patriotas e pessoas de bem que querem o crescimento do país.
Logo em seguida ela fala sobre "coisas ocultas". A carta central de um dos jogos da cigana — que são sempre as mais importantes dos jogos — é a da Lua. Isso representa, segundo Sulamita, que "coisas ocultas virão à tona nos próximo dias".
Ela explica ainda que essas "coisas" que virão à tona deixaram muitos que estão apreensivos mais calmos. Ela também mostra a carta da "Destruição", a qual chama de "a pior carta do baralho". De acordo com Sulamita, a carta representa a "destruição de quem vem plantando mal" há muito tempo.
Outra carta presente no baralho é a da "Morte", que pode significar mais destruição. "Julgamento, prisão, morte", indica ela. Essas questões levarão em seguida à justiça, segundo a leitura da cigana.
Veja a leitura de cartas na íntegra:
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Educação básica Thomas Jefferson abre inscrições para concurso de bolsas de estudo 2023
- Política Soraya sobre silêncio de Bolsonaro: "Aguardando o padre de festa junina"
- Política Lula sobre conversa com Biden: 'Discutimos o fortalecimento da democracia'
- Política Felipe Neto sobre os sigilos de Bolsonaro: 'Proponho chá de revelação'
- Economia Mutirão nacional de negociação de dívidas começa nesta terça (1°/11); entenda
- Política Uberaba em opostos: churrasco pró-Lula e interdições de vias
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.