Eleições

Michelle se manifesta pela primeira vez após derrota de Bolsonaro

O atual presidente ainda não se pronunciou após a divulgação do resultado das eleições presidenciais

Yasmin Rajab
postado em 31/10/2022 14:58 / atualizado em 31/10/2022 15:01
 (crédito: Alan Santos/PR)
(crédito: Alan Santos/PR)

Pela primeira vez após o fim das eleições presidenciais, Michelle Bolsonaro se manifestou após a derrota do marido, Jair Bolsonaro (PL). Nas redes sociais, a primeira-dama compartilhou um trecho da Bíblia.

"Salmos 117: Louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor", escreveu ela nos stories do Instagram.

Com fundo verde e azul, o trecho postado por ela foi acompanhado de um coração. Na manhã desta segunda-feira (31), os internautas observaram que Bolsonaro e Michelle não estão se seguindo no Instagram.

A atual primeira-dama também não é seguida por nenhum dos três filhos políticos do presidente: Flávio, Eduardo e Carlos. Dos três, ela ainda segue Flávio e Eduardo.

Um dia após ser derrotado nas eleições, Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada e se dirigiu ao Palácio do Planalto. Até o momento, o mandatário ainda não se pronunciou sobre o resultado das eleições.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação