A deputada federal Joice Hasselmann (PSDB), ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), debochou da derrota do presidente nas eleições. Hasselmann também afirmou que até o momento, Bolsonaro não ligou para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como de costume após o resultado das eleições.
"Tadinho. @jairbolsonaro segue entrincheirado no Palácio do Alvorada sem reconhecer a derrota - até agora não ligou para o presidente eleito", disse Hasselman, nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (31/10).
A parlamentar foi eleita em 2018 na "onda bolsonarista" e a mulher mais votada da história da Câmara, com pouco mais de 1 milhão de votos. Hasselmann, em meio a críticas sobre a condução da pandemia da COVID-19, rompeu a relação com Bolsonaro. Nas eleições deste ano, Hasselmann não foi eleita.
Tadinho.@jairbolsonaro segue entrincheirado no Palácio do Alvorada sem reconhecer a derrota — até agora não ligou para o presidente eleito.#Eleicoes2022 pic.twitter.com/dKerAOZgri
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) October 31, 2022
A deputada federal também disse que está ansiosa pela quebra de sigilo do governo Bolsonaro - uma das promessas de campanha de Lula -, em especial "dos gastos do cartão corporativo".
Aguardamos ansiosamente pelo fim do sigilo — inclusive dos gastos do cartão corporativo. pic.twitter.com/7SGJmGDDc1
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) October 31, 2022
Saiba Mais
- Blogs Redirect Vagas da semana! Confira mais de 8,2 mil oportunidades com inscrições abertas em concursos
- Blogs Redirect PCDF divulga resultado provisório da avaliação psicológica do certame para escrivão
- Economia Setor público tem superavit de R$ 10,7 bilhões em setembro, segundo BC
- Política DF e pelo menos 11 estados registram interdições por caminhoneiros em rodovias
- Política Como bolsonaristas reagiram a vitória de Lula durante silêncio de Bolsonaro
- Política Moraes ligou para Bolsonaro após vitória de Lula nas eleições
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.