Belo Horizonte

Tiros em comemoração da vitória de Lula matam um e deixam dois feridos

De acordo com a Polícia Militar, há indícios que a motivação do crime foi política; ninguém foi preso até o momento

Clara Mariz
Hiago Rocha - TV Alterosa e Maicon Costa - Estado de Minas
postado em 31/10/2022 00:30
 (crédito: Reprodução/Internet)
(crédito: Reprodução/Internet)

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após serem baleadas, na noite deste domingo (30/10), na altura da Rua Tombador, 298, Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte, enquanto comemoravam a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais.

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas não corre risco de morte. A corporação não soube informar a situação da outra pessoa baleada. Ambos os feridos foram levados ao Hospital João XVIII.

Ainda segundo a Polícia Militar, há indícios de que a motivação do crime foi política. Testemunhas reforçaram a tese.

A ocorrência foi atendida pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, que afirmou que ninguém foi preso até o momento.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação