O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, acaba de chegar ao hotel onde fará o primeiro pronunciamento após ser eleito Presidente da República do Brasil. Pouco antes do discurso, o deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) afirmou que não acredita que o governo eleito tenha dificuldade no relacionamento com o Congresso Nacional.
"O centrão vai de acordo com a liderança do Presidente da República, só uns 20% vão radicalizar" aponta.
Saiba Mais
- Política Vídeo mostra momento da virada em comitê do PT. Janones grita, Randolfe se emociona
- Política "Podem comemorar, está autorizado. Lula está eleito", diz Janones
- Política Wellington Dias diz que desafio de Lula agora é "unir o país"
- Política Silas Malafaia ora por presidente eleito e pede a Deus "bênção sobre Lula"
Para o deputado o orçamento secreto deve acabar. "O país não se faz com emenda parlamentar, o país se faz com obras de infraestrutura" aponta o parlamentar.
Reginaldo diz ter confiança de que Lula vai pacificar o país, mesmo essa não sendo uma tarefa fácil. ""A tarefa de pacificar o Brasil não acontece em uma semana", diz.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.