O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou que não vai dar paz para Lula (PT), caso o petista seja eleito neste domingo (30/10). Ele, no entanto, disse estar confiante na vitória de Bolsonaro (PL).
Na avaliação de Nikolas, a vitória de Lula representaria um retrocesso para o país. "Eu prometo que não vou dar paz pro Lula. Ele não deu paz pra gente em 16 anos", afirmou. Para ele, o número de abstenções será menor, porque o partido conseguiu reverter votos para a reeleição do presidente. "A expectativa hoje é de vitória", avalia.
O deputado diz, ainda, que a participação do governador Zema (Novo) foi essencial para virar o voto dos mineiros. "Ele entrou realmente de cabeça na campanha do presidente. Acredito que ele teve um papel fundamental nisso", disse.
Nikolas também acredita que conseguiu reverter votos entre os eleitores nordestinos. "É algo inacreditável. A última agenda que estive foram 12 mil pessoas ali voltadas para fazer um batalhão para virar votos", afirmou.
Saiba Mais
- Brasil Avenida Brasil, no Rio, registra engarrafamentos em dia de 2º turno
- Política "Deixem o Nordeste votar" é o assunto mais comentado no Twitter
- Diversão e Arte A Fazenda 14: Deborah Albuquerque se vinga de Deolane Bezerra
- Política Bolsonaristas parabenizam PRF por operações realizadas neste domingo
- Diversão e Arte Ator de Friends admite crush em colegas de elenco
- Política Mais denúncias de operações da PRF surgem no Rio de Janeiro e no Pará
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.