Neste domingo (30), a primeira dama, Michelle Bolsonaro, compareceu às urnas para votar para presidente no segundo turno de 2022. Michelle votou em Ceilândia, com uma camiseta em homenagem a Israel.
A esposa do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, votou por volta das 8h30 deste domingo (30/10) na Escola Classe 7, antigo Centro de Ensino Fundamental 35.
Assim como Bolsonaro, que afirmou estar confiante sobre a vitória, Michelle afirmou que a vitória “está nas mãos de Deus”.
*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader
Saiba Mais
- Política Norte e Nordeste serão as últimas regiões a darem início à contagem de votos
- Política Braga Netto vota no Rio e se diz confiante na vitória de Bolsonaro
- Política Rodrigo Maia publica foto do comprovante de voto enquanto faz um "L"
- Política Flávio e Carlos esperam virada histórica e reeleição de Bolsonaro
Michelle trocou o verde e amarelo por uma camiseta com a bandeira de Israel para votar. Para parte dos evangélicos, ir contra Israel é ir contra a vontade de Deus. Em uma foto publicada no Instagram, ela escreveu: "Que as bênçãos do nosso Deus estejam sobre o Brasil e sobre Israel. Deus, pátria, família e liberdade".
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.