Eleições 2022

Temer responde a Lula: "Foi um golpe de sorte"

Lula e Temer chegaram a ensaiar uma aproximação no 1º turno por meio de interlocutores, mas as declarações duras do petista explodiram pontes

Agência Estado
postado em 29/10/2022 17:22 / atualizado em 29/10/2022 17:22
 (crédito:  Antonio Augusto/Secom/TSE)
(crédito: Antonio Augusto/Secom/TSE)

Chamado de "golpista" pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no debate de ontem na Rede Globo, o ex-presidente Michel Temer (MDB) respondeu neste sábado com uma ironia.

"Na verdade o que aconteceu no Brasil foi um golpe de sorte, pois recuperamos o País da maior recessão da sua história", afirmou o emedebista ao Estadão/Broadcast.

O ex-presidente vai publicar uma mensagem nas redes sociais para rebater o petista.

Lula e Temer chegaram a ensaiar uma aproximação no 1º turno por meio de interlocutores, mas as declarações duras do petista explodiram pontes.

Após apoiar a senadora Simone Tebet (MDB-MS) no 1º turno, Temer chegou a conversar com Jair Bolsonaro (PL), mas preferiu se manter neutro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.