Chamado de "golpista" pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no debate de ontem na Rede Globo, o ex-presidente Michel Temer (MDB) respondeu neste sábado com uma ironia.
"Na verdade o que aconteceu no Brasil foi um golpe de sorte, pois recuperamos o País da maior recessão da sua história", afirmou o emedebista ao Estadão/Broadcast.
O ex-presidente vai publicar uma mensagem nas redes sociais para rebater o petista.
Lula e Temer chegaram a ensaiar uma aproximação no 1º turno por meio de interlocutores, mas as declarações duras do petista explodiram pontes.
Após apoiar a senadora Simone Tebet (MDB-MS) no 1º turno, Temer chegou a conversar com Jair Bolsonaro (PL), mas preferiu se manter neutro.
Saiba Mais
- Política Votação brasileira começou oficialmente às 16h na capital da Nova Zelândia
- Política PT aciona TSE contra fake news que liga Lula a 'satanismo'
- Política "Favelado não é bandido", diz o líder comunitário do Complexo do Alemão
- Política Mercadante: Lula saiu vitorioso do debate; Bolsonaro chegou desequilibrado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.