Durante as considerações finais no debate presidencial da Rede Globo, na noite desta sexta-feira (28/10), o candidato Jair Bolsonaro (PL) teve um ato falho que chamou atenção nas redes sociais. "Muito obrigado, meu Deus. Se essa for sua vontade, estou pronto para cumprir com mais um mandado de deputado federal", disse. Ao perceber o erro, Bolsonaro corrigiu "de presidente da República".
No discurso, Bolsonaro agradeceu a Deus por não ter morrido no ataque durante a campanha em 2018 e pela missão de comandar o país durante a pandemia de covid-19. Mas o que chamou atenção foi a confusão que o candidato fez ao falar sobre cumprir um novo mandato.
"Eu quero agradecer a Deus pela minha segunda vida que ele me deu em Juiz de Fora, não permitindo que minha filha Laura fosse órfã. Também agradeço a Ele pela missão de comandar esse país em um dos momentos mais difíceis da humanidade. Muito obrigado, meu Deus. E se essa for sua vontade, estou pronto para cumprir com mais um mandado de deputado federal, de presidente da República", disse Bolsonaro.
Confira o momento:
#DebateNaGlobo: Nas considerações finais, Bolsonaro relembrou a facada que levou em 2018 e agradeceu a Deus pela oportunidade de comandar o Brasil em um dos momentos mais difíceis da humanidade. Ele também defendeu suas opiniões sobre religião, aborto e drogas.
: TV Globo pic.twitter.com/EcIEnpSXgf— Correio Braziliense (@correio) October 29, 2022
Saiba Mais
- Política Lula para Bolsonaro sobre pílula abortiva: "Falou isso, ou não?"
- Política Lula para Bolsonaro no debate: "A Jovem Pan é aquele seu canal de TV?"
- Política Mais uma vez "cola" na mão de Bolsonaro chama atenção de internautas
- Política Lula sobre sigilos: "A hora que levantar o tapete, vocês vão ver a podridão"
- Política Sergio Moro tira foto de Lula durante debate para postar no Instagram
- Política "Se fosse negro você tinha mandado matar", diz Lula a Bolsonaro sobre Jefferson
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.