ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro está em Governador Valadares e participa de carreata com pastores

Depois da visita a GV, presidente segue para Teófilo Otoni. Essa é a quinta passagem dele por Minas no segundo turno

Tim Filho - Estado de Minas
Luana Pedra - Estado de Minas
postado em 26/10/2022 11:37 / atualizado em 26/10/2022 11:37
 (crédito:  Tim Filho/EM)
(crédito: Tim Filho/EM)

A quatro dias do segundo turno, a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) continua investindo em Minas Gerais. Desta vez, o mandatário pousou hoje (26), às 7h45, no Aeroporto Coronel Altino Machado de Oliveira, em Governador Valadares, para participar de um encontro com lideranças políticas e religiosas da cidade que tem 215.631 pessoas aptas a votar no domingo (30). Ao chegar à cidade mineira, Bolsonaro afirmou que “O Brasil vai continuar no caminho do bem”.

Antes da chegada de Bolsonaro, o pastor Flamarion Rolando, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Governador Valadares, fez uma pregação no aeroporto, em defesa da pátria, família e liberdade. E lembrou que todos que estavam ali eram contra o aborto, a liberação das drogas, a ideologia de gênero e a invasão de propriedade privadas.

Do aeroporto, Bolsonaro e a comitiva composta pelo prefeito André Merlo (sem partido), pelo deputado federal Eros Biondini (PL) e os pastores Flamarion Rolando, Marco Feliciano e Silas Malafaia seguiram em carreata para o centro da cidade, passando pela Avenida JK, que ficou congestionada na rotatória do aeroporto, na altura do Bairro Santa Rita.

O presidente falou ao público em cima de um carro de som. Disse que seria um comício não programado. “Muito obrigado pela recepção, pelo carinho, pelas cores verde e amarelo da nossa Bandeira. Somos um só povo e uma só raça. O que eu tenho a oferecer a vocês é trabalho, honestidade e respeito. A nossa política econômica está aí. Criamos o Pix, sem taxas. Estamos diminuindo os juros”, disse.

“Somos contra a liberação das drogas que o PT quer criar, somos contra o aborto que o PT criou, somos contra a ideologia de gênero que o PT também criou. Eu sou mineiro, uai! Eu sou de Juiz de Fora, lá foi meu renascimento. Minas já virou”, completou Bolsonaro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação