ELEIÇÕES 2022

Vídeo: Onyx critica Leite, mas não sabe dizer "melhor proposta" para o RS

Em debate, o bolsonarista critica o ex-governador sobre o regime de recuperação fiscal adotado por ele, mas não sabe dizer alternativa melhor

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 25/10/2022 21:10 / atualizado em 25/10/2022 21:10
Eduardo e Onyx vêm trocando diversas farpas durante a campanha eleitoral -  (crédito: Reprodução)
Eduardo e Onyx vêm trocando diversas farpas durante a campanha eleitoral - (crédito: Reprodução)

Um vídeo do debate entre o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), e o ex-ministro do governo do presidente Jair Bolsonaro, Onyx Lorenzoni (PL), viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (25/10). Nas imagens, o bolsonarista critica Leite sobre o regime de recuperação fiscal adotado por ele, mas não sabe dizer alternativa melhor para a situação no estado.

No vídeo, Leite chega a questionar Onyx por diversas vezes sobre suas propostas. “Qual é a melhor opção?”, diz Leite. “Melhor que a sua”, responde Onyx. “Mas qual é a alternativa?”, questiona o ex-governador. “Não é a sua”, declara Onyx.

Eduardo e Onyx vêm trocando diversas farpas durante a campanha eleitoral. Leite chegou a acusar o bolsonarista de ser homofobico.

Nos debates, ambos não se cumprimentam nem na chegada e nem na saída.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação