A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes se mostrou incomodada com a maneira com que Roberto Jefferson foi tratado pelo governo após atacar agentes da Polícia Federal.
Em um vídeo postado nas redes sociais nesta segunda-feira (24/10), ela sugere que o ex-deputado recebeu tratamento especial por ser aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ao citar o ataque de Jefferson com tiros e granadas contra os policiais, Fátima destaca o pedido de Bolsonaro de enviar o ministro da Justiça, Anderson Torres, para ajudar na rendição do ex-parlamentar. Ela reflete se qualquer brasileiro naquela situação seria tratado da mesma maneira.
“Será que nós receberíamos como tratamento o Ministro da Justiça do Brasil acompanhando a nossa rendição? Ou será que isso aconteceu porque o ex-deputado Roberto Jefferson é aliado do nosso presidente?”, disse.
Saiba Mais
- Política Procuradores divulgam carta em apoio a Cármen Lúcia: "Estamos juntos"
- Política Simone Tebet diz que eleição será uma escolha entre 'livros e armas'
- Política PT do RS decide recomendar 'voto crítico' em Eduardo Leite contra Onyx
- Política Quem não votou no primeiro turno pode votar no segundo; entenda
Confira o vídeo:
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.