O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o 'filho 01' do presidente, se desculpou com o youtuber Casimiro por publicar uma foto falsa do streamer segurando balões com o número "22" - número de urna do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em seu Twitter, o parlamentar disse que a publicação foi feita pela assessoria dele e ressaltou que retirou o conteúdo do ar.
"Prezado @Casimiro peço desculpas pela postagem equivocada. Foi de minha assessoria, mas responsabilidade não se transfere. Tão logo soube, mandei retirar imediatamente. Se Deus quiser, Bolsonaro vai vencer e continuaremos resgatando o Brasil do caos deixado PT. Abs!", escreveu o senador em resposta a Casimiro.
A foto verdadeira, que foi publicada na última sexta-feira (21), traz o número 29, idade de Casimiro.
Casimiro apoia Lula
Casimiro já havia declarado apoio a Lula e voltou a ressaltar o seu posicionamento ao desmentir a publicação feita no perfil do senador.
"Assim que acordei, vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13", escreveu.
Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13.
— caze (@Casimiro) October 23, 2022
Saiba Mais
- Cidades DF Homem é assassinado na Candangolândia após briga de rua
- Ciência e Saúde Covid: o que nova onda de casos na Europa significa para o Brasil
- Política Lula ou Bolsonaro? Ipec divulga hoje (24/10) nova pesquisa para presidente
- Holofote Marcelo Madureira não é autor de texto com críticas a Lula; ator declarou voto no petista
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.