Em sabatina na noite deste domingo (23/10) na Rede Record TV, o presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de "fujão". A previsão anterior era de que o evento fosse um debate, no entanto, o petista afirmou que não participaria por conta da agenda.
"Quando o chamamos de descondenado, é verdade. Quando falamos que ele foi condenado e chefe de uma organização criminosa, é verdade. Quando falamos que o partido apoia ideologia de gênero, é verdade. Não mentimos. Não precisamos mentir para mostrar o caráter do fujão.", alfinetou.
Comentando sobre o caso Roberto Jefferson voltou a negar qualquer relação com o ex-deputado.
"Nós somos vítimas do crime de ódio dessas pessoas e não ao contrário como o fujão deixa transparecer e me ataca de forma caluniosa", emendou.
Em outro momento, negou atacar Lula e afirmou que a maioria das inserções eleitorais são vídeos do próprio candidato. "Não há nenhum ataque meu a outro candidato. As inserções que colocamos nas televisões é em grande parte, é vídeo do próprio Lula".
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Morre o poeta Luiz Galvão, fundador dos Novos Baianos, aos 87 anos
- Diversão e Arte Fãs lamentam a pausa do BTS, voz principal da trilha das séries
- Diversão e Arte Acabou! Carlinhos Maia anuncia o fim de seu casamento com Lucas Guimarães
- Diversão e Arte "Vou pedir para você Lular": artistas gravam paródia com música de Tim Maia
Saiba Mais
- Política Bolsonaro anuncia prisão de Jefferson e o chama de "bandido" e "criminoso"
- Política Bolsonaro acusa Lula de querer "tirar proveito" da prisão de Roberto Jefferson
- Política Em sabatina na Record, Bolsonaro se afasta de Jefferson: "Não tem amizade"
- Política Em sabatina, Bolsonaro aponta redução de maioridade penal para crimes hediondos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.