Durante cumprimento de mandado de prisão neste domingo, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) gravou vídeos afirmando ter trocado tiros com agentes da Polícia Federal do RJ. Existe a informação de que um policial foi baleado em frente a casa do ex-parlamentar em Levy Gasparian, município perto de Petrópolis. Até o momento da última atualização desta matéria, a informação ainda não havia sido confirmada.
As imagens do momento foram compartilhadas nas redes sociais. Veja o vídeo:
Roberto Jefferson gravou um vídeo falando sobre ter trocado tiros com a polícia. “Chega de opressão. Eles já me humilharam muito, à minha família”, disse o ex-deputado. Em seguida, é possível notar que uma voz ao fundo fala com ele, que retruca. “Mas eu não to atirando em cima deles, eu dei perto, não atirei neles. Eu não atirei em ninguém para pegar. Ninguém! Não atirei em ninguém para pegar. Atirei no carro e perto deles”, detalhou.
O ex-parlamentar também destacou que eram quatro agentes da PF na porta de sua casa. “Eles correram e eu falei: ‘sai porque eu vou pegar vocês!’ Isso que vocês têm que saber”, comentou. “Mas eles vão vir forte, e eu não vou me entregar. Não vou! Chega! É muita humilhação. Eu vi minha mulher chorando e eu fiquei impotente”, frisou Roberto Jefferson
Veja o pronunciamento dele:
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Morre o poeta Luiz Galvão, fundador dos Novos Baianos, aos 87 anos
- Mundo Rishi Sunak anuncia candidatura ao cargo de primeiro-ministro do Reino Unido
- Cidades DF Chuva e tempo fresco marcam domingo (23/10) no Distrito Federal
- Diversão e Arte Fãs lamentam a pausa do BTS, voz principal da trilha das séries
- Brasil Queda de helicóptero na Lagoa: 5 vítimas sem gravidade foram resgatadas
- Cidades DF Vídeo: mulher grávida e motorista morrem após veículo capotar em Planaltina
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.