Durante evento com o candidato a vice na chapa do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Belo Horizonte, Braga Netto, nesta quarta-feira (19/10), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), foi anunciado como "líder religioso” aos participantes.
Saiba Mais
Antes do início do evento, que acontece na Igreja Batista Getsêmani, no Bairro Dona Clara, um telão mostrou a imagem de Zema ao lado do deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL) e de Braga Netto, com a inscrição embaixo: "Encontro lideranças religiosas".
De acordo com a organização, os palestrantes irão demonstrar a “notória incompatibilidade que há entre o cristianismo e os objetivos do candidato do PT”, e o quão importante será o estado de Minas Gerais para este segundo turno.
Também é esperado que as lideranças discursem sobre o papel de uma atuação política para o Brasil.
Participaram do evento os pastores Daniela e Jorge Linhares.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Política TSE proíbe fake news que associam Lula à ditadura da Nicarágua
- Política Antério Mânica, condenado pela Chacina de Unaí, anuncia apoio a Bolsonaro
- Política Em igreja em BH, Braga Netto e Zema pedem voto para Bolsonaro e atacam o PT
- Política Michelle Bolsonaro participa de evento em Uberaba
- Política Criança ora por Lula: 'Faça ser um presidente melhor do que Bolsonaro'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.