O ex-presidente da Associação Brasileira do Agronegócio, Marcello Brito, declarou voto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em vídeo, Britto disse que a decisão foi tomada após o encontro com a senadora Simone Tebet (MDB), opção do primeiro turno do ex-presidente da associação.
Britto também declarou que a decisão se deu em favor do "agronegócio sustentável, "Amazônia preservada, de um país querido no exterior".
"Sempre fui muito aceito, muito bem aceito por todos os países que eu passei, mas ultimamente, eu senti vergonha, vergonha fazer a defesa de um país que se apresentava de forma tão diferente da sua história e esse é o meu motivo. Eu quero ter o direito de continuar a trabalhar o Brasil que nós queremos, no futuro, de forma democrática, de forma amigável e de forma tranquila", declarou.
Marcelo Brito, da Associação Brasileira do Agronegócio, grava vídeo em apoio a Lula no 2º turno após encontro com Simone Tebet pic.twitter.com/5KO24GUDkn
— Marcelo Godoy (@MarceloGodoy000) October 19, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte Vitão sobre envolvimento amoroso com homens: "Choca as pessoas"
- Diversão e Arte Marcos Oliveira pede nova ajuda para quitar dívidas e tratamento
- Política Numerólogo prevê desempenho eleitoral de Lula e de Bolsonaro
- Política Novo libera voto, mas veta escolha em Lula, diz presidente do partido
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.