Eleições 2022

Lula no Flow: 'Bolsonaro funciona como psicopata'

O candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores criticou seu adversário nesta terça-feira (18/10), em sua participação no podcast

Natasha Werneck - EM
postado em 18/10/2022 21:05 / atualizado em 18/10/2022 22:06
O ex-presidente Lula participou do Flow Podcast na noite desta terça-feira, 18 de outubro. -  (crédito: Reprodução/Youtube)
O ex-presidente Lula participou do Flow Podcast na noite desta terça-feira, 18 de outubro. - (crédito: Reprodução/Youtube)

O candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou seu adversário, Jair Bolsonaro (PL), em sua participação no podcast Flow, nesta terça-feira (18/10). O petista afirmou que sua campanha trabalha mais em desmentir as fake news que o atual chefe do Executivo inventa para se reeleger do que realmente apresentar as propostas ao Brasil. E aproveitou para chamá-lo de “psicopata”.

“Todo santo dia você tem uma mentira, uma aberração. Você fala: ‘O cara que acredita nisso é louco’. Na verdade, quando fala isso está ofendendo o cara que tem uma deficiência mental. Quem acredita nisso é pior!”, ressaltou Lula no podcast.

O petista apontou que seu concorrente vive de mentiras. “O Bolsonaro funciona como se fosse um psicopata, para ele tudo pode ser transformado em uma mentira. Ele vem e mente, vai ao debate e mente. Vai em uma reunião do Congresso e mente, conta uma história e percebe que fez bobagem, aí tenta descontar essa história”, pontuou.

O petista participou, na noite desta terça-feira (18/10), do Podcast Flow, apresentado pelo Igor 3K. Lula bateu o recorde de Jair Bolsonaro e detém agora a maior audiência simultânea no canal. Por volta das 20h, mais de 1 milhão de pessoas acompanhavam ao vivo a entrevista do petista ao podcast. Em 8 de agosto, Bolsonaro teve audiência simultânea de 550 mil pessoas.

Confira a entrevista completa de Lula no Flow:


Cobertura do Correio Braziliense


Para o segundo turno, o Especial de Eleições continua no ar, destacando toda a cobertura da disputa presidencial e governos estaduais. Siga o Correio no Twitter (@correio), Facebook, Instagram (correio.braziliense) e YouTube para se manter atualizado sobre tudo o que acontece nas eleições 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação